# EU LI e AMEIII : Trilogia Jogos Vorazes. ♥

25 abril 2013


Hey IT GIRLS !!! Tudo okay ? Então eu vou omeçar a fazer #EU LI e AMEII. Sempre com uma DICA de um LIVRO que LI e AMEII. 
Agora para começar em GRANDE ESTILO ( porquê esse éo primeiro post do #EU LI e AMEIII) , vou começar com o LIVRO : JOGOS VORAZES, que aliás depois que li e assisti ao filme ( que por acaso já fiz um ESPECIAL aqui no BLOG )

Então vou dizer porquê AMEIIII , AMEIII, AMEIIII o LIVRO E RECOMENDO.
PESSOAL EU REALMENTE AMOOO O LIVRO, O FILME ahhhh TUDOOOO kkk ♥


PORQUÊ EU RECOMENDO :      Eu RECOMENDO esses livros, para pessoas, que gostam de ler uma boa aventura, um triângulo amoroso, uma história realmente fascinante, que me deixou até chorar quando li o último livro.  ( QUE É, A Esperança . )

PORQUÊ EU AMEIIII  
♥ :   Eu AMEIII, porquê, você sabe aquele tipo de história, que você começa a ler e não quer parar
mais, então o JOGOS VORAZES é esse tipo de livro, que eu tanto AMoOoOo, mas esse triângulo 
amoroso é tão. tão. tão. Que até não tenho palavras para descrever, é realmente muito boa essa 
leitura, melhor é realmente PERFEITA essa leitura.


#Por isso eu AMoO e RECOMENDO :
 A Trilogia Jogos Vorazes  


Fotos LIVROS :

                                                   PRIMEIRO LIVRO  



SEGUNDO LIVRO 



TERCEIRO E ÚLTIMO LIVRO. :'( 

   


THG -> The Hunger Games  ( JOGOS VORAZES ) .



Espero que tenham gostado do post.

                                                    
 BYE BYE
                                                                  BEIJOCAS
                                                         Lari... 

                                    
QUEM TAMBÉM AMAA LIVROS ? ( EU AMO KKK )



Nenhum comentário:

Postar um comentário